Faculdade de Enfermagem da Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público

Docente selecionado deve desenvolver atividades na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica.
Segunda-feira, 2 de julho de 2018 às 14h39
Faculdade de Enfermagem da Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abre hoje, 2 de julho de 2018, as inscrições do Concurso Público que objetiva contratar um novo Professor Doutor, na área do conhecimento de Enfermagem Médico-Cirúrgica.

O Docente selecionado deve desenvolver atividades em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), fazendo jus à remuneração mensal entre R$ 1.849,69 e R$ 10.670,95.

Vale lembrar que este profissional deve ministrar as disciplinas de EN421 - Semiologia Aplicada à Enfermagem II; EN504 - Processo de Cuidar do Adulto e Idoso; EN604 - Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória; EN704 - Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco e EN720 - Enfermagem em Geriatria e Gerontologia, respectivamente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de agosto de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem, na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste certame, com prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação, serão aplicada as etapas de Provas Escrita, de Títulos, de Arguição e Didática, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: