Faculdade de Direito - USP seleciona Professor Doutor para área de Criminologia

USP abre concurso para contratação de Professor Doutor de Criminologia no Departamento de Direito Penal - Inscrições a partir da próxima semana!
Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 14h32
Faculdade de Direito - USP seleciona Professor Doutor para área de Criminologia

Edital FD-nº 16/2013

A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira, que estará recebendo a partir da próxima semana, inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor, MS - 3.1, para atuar no Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia. Segundo informações do edital o candidato aprovado irá ministrar aulas na área de Criminologia.

O candidato que deseja se inscrever deve comparecer pessoalmente entre os dias 01 a 30 de abril de 2013, no horário compreendido das 9h às 17h, no Serviço de Apoio Acadêmico, localizado na Rua Riachuelo, nº 185, 1º andar, Prédio Anexo I. No ato da inscrição deve ser apresentado os seguintes documentos:

  • Prova de que é portador do título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;
  • Prova de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • Título de eleitor e comprovante de votações da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa;
  • Memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados e as atividades realizadas pertinentes ao concurso, bem como as demais informações que permitam avaliação de seus méritos (Obs.: os documentos comprobatórios deverão ser entregues separadamente dos memoriais em uma cópia simples, ou seja, não é necessário 10 cópias dos comprovantes).

Haverá Prova Escrita, Didática e Prova Pública de Arguição de Memorial, para todos os profissionais inscritos.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado, conforme artigo 128, do Regimento Geral da Universidade de São Paul, e o teor dos programas das disciplinas está à disposição dos interessados no site sistemas.usp.br.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: