Faculdade de Direito da USP contrata Docente em Processo Seletivo

Profissional deve cumprir jornada de 12h semanais.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11h04
Faculdade de Direito da USP contrata Docente em Processo Seletivo

A Faculdade de Direito da USP, divulgou no Diário Oficial do Estado, o edital do Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Contratado III.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito (DFD), encarregando-se das disciplinas de graduação ministradas fora da Faculdade de Direito, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.877,43.

As inscrições devem ser realizadas de 21 de janeiro de 2019 a 19 de fevereiro de 2019, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Direito da USP, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Escritas e Didática com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: