Faculdade de Direito da USP abre três vagas para Professor Doutor

Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 14h52
Faculdade de Direito da USP abre três vagas para Professor Doutor

Edital FD-nº 18/2013

Terá início na próxima segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos da Faculdade de Direito - USP, que visa o provimento de três vagas no cargo de Professor Doutor, MS - 3.1. Consta em edital que os docentes irão atuar junto ao Departamento de Direito Comercial, ministrando aulas na Faculdade e fora da Unidade. A remuneração correspondente é de R$ 3.843,71.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 01 a 30 de abril de 2013, no Serviço de Apoio Acadêmico, (Rua Riachuelo, nº 185, 1º andar, Prédio Anexo I). O horário de atendimento será das 9h às 17h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos exigidos e discriminados no edital.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, Didática e Prova Pública de Arguição de Memorial. O teor dos programas das disciplinas está à disposição no site sistemas.usp.br.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Acadêmica da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: