Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp anuncia Concurso Público

Objetivo é o preenchimento de vaga para Professor Substituto para o Campus Jaboticabal.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 18h00
Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp anuncia Concurso Público

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista - Unesp abre novo Concurso Público para preenchimento de vaga para Professor Substituto do Campus de Jaboticabal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2019 através do site de inscrições da Unesp mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 98,00.

Objetivo é o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto da área de Medicina Veterinária, subárea de conhecimento Clínica e Cirurgia Animal na disciplina de Clínica da Cães e Gatos com carga horária de 12 horas semanais, remuneração de R$ 1.303,16 e atuação no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária. Os requisitos para se inscrever são: Superior Completo em Medicina Veterinária e possuir no mínimo título de Mestre.

Este certame será realizado por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise Curricular. O prazo de validade deste Concurso Público ser a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: