Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP retifica o Edital 048/2012

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre vaga para Professor Doutor no Departamento de Tecnologia da Arquitetura com jornada de 24h em RTC.
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 18h12
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP retifica o Edital 048/2012

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de São Paulo, retifica o edital ATAAc 048/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 5 de novembro de 2012 (página 178):

Leia-se: ... "no cargo/claro nº 1025228"... Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - USP abre vaga para Professor Doutor

EDITAL ATAAc 048/2012

A partir de hoje, 5 de setembro, estão abertas as inscrições do concurso 048/2012 da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU - USP), destinado ao provimento de uma vaga docente.

De acordo com o que consta em edital publicado, a oportunidade é para Professor Doutor I junto ao Departamento de Tecnologia da Arquitetura, com jornada de 24h em Regime de Turno Completo (RTC).

Os interessados devem se inscrever até 3 de dezembro de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos (rua do Lago, nº. 876, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira") e apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade acompanhado de memorial circunstanciado, em dez vias; prova de que é portador do título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor (original e cópia) e comprovante de votação da última eleição; e RG.

A informação é de que os inscritos serão avaliados por meio de julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática; e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: