Etec Vila Leopoldina - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

Docentes terão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 08h47
Etec Vila Leopoldina - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Basílides de Godoy, em São Paulo - SP, que visa formar cadastro de reserva de novos Professores.

Há vagas nas disciplinas de Matemática; Logística Reversa e Gestão da Qualidade Total; Marketing; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Logística Internacional; Movimentação, Expedição e Distribuição e Tecnologias para Mobilidade.

Com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, os profissionais selecionados desenvolverão atividades nos cursos de Base Nacional Comum, Logística Integrado ao Ensino Médio e também Informática Integrado ao Ensino Médio.

Os interessados poderão se inscrever até amanhã, 21 de março de 2018, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h30, na referida Etec, que está localizada na Rua Guaipá, nº 678, no bairro Vila Leopoldina, conforme o extrato de edital de abertura já disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: