Etec Uirapuru de São Paulo - SP abre vagas para Docentes

Etec Uirapuru abre concurso público para docentes com vagas em diversas disciplinas. Inscrições de 11 a 15 de março de 2013!
Sexta-feira, 1 de março de 2013 às 12h31
Etec Uirapuru de São Paulo - SP abre vagas para Docentes

EDITAL Nº 230/01/2013

A Escola Técnica Estadual Uirapuru, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher os cargos de Docentes atualmente disponíveis.

Há vagas para os cursos de Ensino Médio - Base Comum, na disciplina de História (01); Curso de Nutrição e Dietética, disciplinas de Higiene dos Alimentos (01); Administração e Segurança no Serviço de Alimentação (01); e Técnica Dietética I; Técnica Dietética II (01).

A admissão será sob o regime celetista e legislação complementar. Segundo consta em edital o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 15 de março de 2013, no horário das 10h às 16h, na Etec Uirapuru, localizada na Rua Nazir Miguel, nº 779, Jardim João XXIII, São Paulo - SP. No ato da inscrição o candidato deverá preencher Ficha, previamente, retirada na ETEC, na qual declara possuir as condições indicadas no edital e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: