Etec Uirapuru de São Paulo - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Inscrições abertas para docentes na Etec Uirapuru em SP! Confira os cursos e disciplinas disponíveis e veja como participar do processo seletivo.
Quarta-feira, 13 de março de 2013 às 10h51
Etec Uirapuru de São Paulo - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Uirapuru, da cidade de São Paulo - SP, informa que a partir da próxima segunda-feira estarão abertas as inscrições para Docentes que desejam participar do Processo Seletivo realizado pela Etec.

São ofertadas vagas para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Cozinha: Etiqueta Social e Relações Interpessoais; Higiene e Segurança Alimentar; História da Gastronomia e Hospitalidade; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Nutrição e Matérias-Primas na Alimentação; Segurança do Trabalho e Primeiros Socorros nos Ambientes Gastronômicos.
  • Hospedagem: Fundamentos de Turismo e Hospitalidade; Técnicas de Vendas e Marketing em Meios de Hospedagem; Manutenção Hoteleira; Inglês Instrumental para Governança; Espanhol Instrumental para Governança; Segurança do Trabalho em Meios de Hospedagem.
  • Segurança do Trabalho: Gestão Empresarial; Fundamentos da Saúde e Segurança do Trabalho; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Relações Humanas no Trabalho; Higiene e Segurança do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Análise dos Riscos; Normalização em Segurança do Trabalho; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Enfermagem: Saúde Coletiva II; Primeiros Socorros; Ética e Gestão em Enfermagem; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Oncologia.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 22 de março de 2013, na Etec Uirapuru, localizada na Rua Nazir Miguel, nº 779, Jardim João XXIII, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 9h às16h.

Segundo consta em edital o valor da hora-aula a ser pago, será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo Nº: 230/01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: