Etec - SP realiza dois Processos Seletivos de Docentes em Piraju

Contratados devem ser remunerados por horas-aulas prestadas correspondentes ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 16h49
Etec - SP realiza dois Processos Seletivos de Docentes em Piraju

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Waldyr Duron Junior", da cidade de Pirajú, anunciou as inscrições do Processo Seletivo cujo objetivo visa a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Destinados aos cursos de Eletrotécnica, Administração, Informática Integrado ao Ensino Médio e Ensino Médio de Base Nacional Comum/ PD, o edital nº 162/03/2018 lista as seguintes disciplinas: Eletrônica: I e II; Instalações Elétricas Industriais; Instalações Elétricas Prediais; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Marketing Institucional; Operação de Software Aplicativo; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e Artes.

No edital nº 162/04/2018, a seleção se refere aos cursos de Base Nacional Comum e Parte Diversificada ao Ensino Médio/ PD, onde os profissionais ministrarão as disciplinas: Química; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Educação Física.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Waldyr Duron Junior, situada na Rodovia Raposo Tavares Km 316/318, s/n, Bairro Bananeiras, Piraju, no período de 22 de outubro de 2018 a 5 de novembro de 2018. O horário de funcionamento é das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.

O valor da hora-aula prestada corresponde à R$ 18,35, equivalente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: