Etec - SP divulga Processos Seletivos para docentes

Seleção é destinada para formação de cadastro reserva para professores de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 17h39
Etec - SP divulga Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual Albert Einstein (Etec) São Paulo - SP torna pública, as inscrições dos Processos Seletivos Simplificados destinado a formação de cadastro reserva, para Professores de Ensino Médio e Técnico.

No edital 023/01/2018 o componente curricular obrigatório é: Física, Geografia, Biologia, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Espanhol e História para o curso de Ensino Médio; Aplicativo Informatizados e Inglês Instrumental para o curso de Eletrônica; Técnicas Organizacionais para o curso de Administração; e Linguagem Trabalho e Tecnologia para o curso de Design de Interiores. O edital 023/02/2018, consta as seguintes disciplinas: Administração e Planejamento Empresarial, Gerenciamento de Rotinas e Serviços, Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Espanhol III e Inglês II, Aplicativos Informatizados III, Tecnologias em Ambientes Administrativos, Concepção e Representação da Identidade Visual, Marketing e Criação Publicitária Aplicados à Comunicação Visual I, Marketing e Criação Publicitária Aplicados à Comunicação Visual III, e Teorias e Formas de Comunicação, para os cursos de Secretariado e Comunicação Visual. Para o edital 023/03/2018, a composição curricular é: Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Programação de Computadores II, Programação e Algoritmos, Programação Web I e Banco de Dados I, para os cursos de Informática e Desenvolvimento de Sistemas. Enquanto no edital 023/04/2018 as disciplinas são: Planejamento Operacional; Técnicas de Recepção; Atendimento e Cobrança; Introdução ao Estudo do Direito; Teoria Geral do Processo; e Prática de Processo de Trabalho; todas para o curso de Serviços Jurídicos, para a classe descentralizada E.E. Emiliano Augusto Cavalcante de Albuquerque e Melo.

A hora-aula tem valor de R$ 18,35. Já as inscrições vão até o dia 17 de dezembro de 2018, e são recebidas na Escola Técnica Estadual Albert Einstein, na Rua Nova Granada, nº 35, no bairro Casa Verde, entre as 9h e às 12h e das 15h às 20h.

Os Processos Seletivos contarão obrigatoriamente com duas fases, conforme especificado: de inicio o Exame de Memorial Circunstanciado, uma Prova de Títulos, e posteriormente uma Prova de Métodos Pedagógicos, cuja significa uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta Seleção é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção. Para conferir o edital oficial, acesse nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: