Etec - SP abre dois Processos Seletivos para docentes

As inscrições serão realizadas presencialmente.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 14h20
Etec - SP abre dois Processos Seletivos para docentes

Para formar cadastros reserva de docentes, a Escola Técnica Estadual Professor Aprígio Gonzaga do Estado de São Paulo (Etec - SP) anuncia abertura de dois Processos Seletivos.

Nos cursos de Base Nacional Comum, Administração, Agenciamento de Viagem e Informática, os Professores irão ministrar as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Química; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol/ Inglês; Física; Geografia; Legislação Empresarial; Cálculos Financeiros; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Agência de Viagens e Turismo; e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula.

De forma presencial, as inscrições serão realizadas no período de 3 a 18 de abril de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 18h às 20h, na Escola Técnica Estadual Professor Aprígio Gonzaga, localizada na Rua Doutor Orêncio Vidigal, nº 212, Vila Carlos de Campos - Penha, São Paulo - SP.

Em nosso endereço eletrônico você encontra os editais nº 034/01/2017 e 034/02/2017, que foram publicados no Diário Oficial Poder Executivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: