Etec - SP abre Concurso Público para contratar Professor de Ensino Médio e Técnico

Atuação será na Classe Descentralizada CEU Jaçanã.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 17h05
Etec - SP abre Concurso Público para contratar Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual Parque da Juventude - Etec, em São Paulo, realiza Concurso Público para selecionar Professor de Ensino Médio e Técnico.

O profissional vai atuar no curso de Serviços Jurídicos com a disciplina de Fundamentos da Matemática no período noturno e vai fazer jus à R$ 17,15 por hora-aula, de acordo com o edital completo já disposto em nosso site.

A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 31 de julho de 2017, das 16 às 19h, na Etec, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630, bairro Santana em São Paulo. A taxa de participação é de R$ 82,73.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva Escrita, provável para o período de 15 a 16 de agosto de 2017, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e ainda, Prova de Títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: