Etec São Paulo abre Concurso Público na unidade Getúlio Vargas

Os contratados vão receber salários somados as horas-aula trabalhadas.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 16h48
Etec São Paulo abre Concurso Público na unidade Getúlio Vargas

Entre os dias 31 de maio de 2017 a 14 de junho do mesmo ano, a Escola Técnica Estadual (Etec) Getúlio Vargas, da cidade de São Paulo vai receber as inscrições para o Concurso Público que visa preencher oportunidades na função de Professor.

O Docente vai ministrar no curso de Química da instituição, a disciplina de Informática Aplicada à Química, possivelmente no período noturno.

Para se inscrever é necessário comprovar, entre outros, ser Licenciado e ter diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia, de nível superior que permitiu a formação docente.

O contratados vai atuar em jornada de até 200 horas e receber a cada hora-aula ministrada, o valor de R$ 17,15, correspondente ao Padrão I -A da profissão.

As inscrições podem ser feitas no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Etec Getúlio Vargas, localizada na Rua Clóvis Bueno de Azevedo, nº 70, Ipiranga, São Paulo - SP. Haverá cobrança de taxa de participação no valor de R$ 82,73.

Quanto a classificação será por meio de Provas Objetiva, de Títulos Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Escrita, como mostra o edital em nosso site. O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: