ETEC - São José do Rio Preto - SP divulga abertura de inscrições para Processos Seletivos

A Seleções são destinadas a contratação de Professor de Ensino Médio Técnico.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 10h02
ETEC - São José do Rio Preto - SP divulga abertura de inscrições para Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvea Netto - ETEC, da cidade de São José do Rio Preto, divulga abertura de inscrições de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, na função de Professor de Ensino Médio Técnico, objetivando a admissão temporária para atender a necessidade de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo visa a contratação para as seguintes habilitações no componente curricular: na área de Telecomunicações: Fundamentos de Eletricidade; Sistemas Analógicos; Ondas Eletromagnéticas; Sistemas Lógicos; Instalação de redes de Comunicação; Desenho de Redes de Comunicação e Fundamentos Matemáticos para Telecomunicações; bem como na área de Desenvolvimento de sistemas: Programação Web; Fundamentos de Informática e Técnicas de Programação. Cada componente curricular corresponde a um Processo Seletivo.

Os requisitos de titulação estão estabelecidos no Edital. E o valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35, correspondente a escala salarial de Professor Médio Técnico. Já a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de janeiro de 2019, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta feira, na Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvea Netto localizada no seguinte endereço: Avenida dos Estudantes nº. 3278, Bairro: Jardim Novo Aeroporto, São José do Rio Preto - SP.

O Processo Seletivo contará com duas fases compostas de Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais e Técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O período provável para realização das provas é de 11 a 29 de março de 2019, de acordo com a área de habilitação escolhida pelo candidato. Assim como o período de publicação do resultado final que vai de 25 de março a 12 de abril de 2019.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: