Etec Raposo Tavares - SP abre vagas para Docentes

Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 14h32
Etec Raposo Tavares - SP abre vagas para Docentes

EDITAL Nº 225/01/2013

A Escola Técnica Estadual Raposo Tavares, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher os empregos públicos permanentes para admissão na carreira de docente. Os professores serão contratados sob o regime celetista e legislação complementar, recebendo por hora-aula o valor de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

São disponibilizadas vagas para os cursos de Química, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Informática. As disciplinas são: Química Ambiental (01); Metrologia Química (01); Gestão de Marketing I (01); Assessoria Empresarial e de Eventos (01); Desenvolvimento de Software II (01); Desenvolvimento de Software I (01).

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 15 de março de 2013, no horário das 15h às 20h, na Etec Raposo Tavares, localizada na Rua Cachoeira Poraquê, nº 326, Cohab, Raposo Tavares - SP. No ato da inscrição o candidato deverá preencher a ficha, na qual declara possuir as condições e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática; e Prova de Títulos.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Maiores informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: