Etec Parque Belém - SP anuncia a abertura de Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 11h33
Etec Parque Belém - SP anuncia a abertura de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Parque Belém, em São Paulo - SP, já recebe as inscrições referentes ao Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Há oportunidades nas disciplinas de Cálculos Estatísticos; Gestão Financeira e Econômica; Teoria e Técnica em Eventos; Gestão Operacional em Eventos; Instalação e Manutenção de Computadores; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Logística Reversa; Higiene dos Alimentos; Técnica Dietética II e Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar, destinadas aos cursos de Administração, Eventos, Informática para Internet, Logística, Nutrição e Dietética, Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec).

Vale lembrar que os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme determina o extrato de edital de abertura disponível em nosso site, na integra.

Os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 9 de abril de 2018, exclusivamente na Etec Parque Belém, que fica na Rua Ulisses Cruz, nº 85, no bairro Belém, no horário das 14h às 17h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: