Etec Parque Belém em São Paulo - SP abre seleções para credenciamento de docentes

Etec Parque Belém abre Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de docentes em São Paulo. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 17h45
Etec Parque Belém em São Paulo - SP abre seleções para credenciamento de docentes

Por meio de dois novos Processos Seletivos, a Escola Técnica Estadual Parque Belém, da cidade de São Paulo, vai formar cadastro reserva de docentes.

Na primeira oportunidade (edital nº 220/03/2015), serão selecionados profissionais para atuarem no curso de Segurança do Trabalho, nas disciplinas de Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Gestão Empresarial; Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Segurança nos Processos Industriais; Relações Humanas no Trabalho; Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Representação Digital em Segurança do Trabalho; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Higiene e Segurança do Trabalho; Prevenção e Combate a Sinistros; Análise de Riscos; Suporte Emergencial à Vida; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Normalização em Segurança do Trabalho; e Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho.

Já pela seletiva regida pelo edital nº 220/04/2015, o cadastramento de docentes ocorre nos cursos e disciplinas descritos a seguir:

  • Administração: Processos Operacionais Contábeis; Ética e Cidadania Organizacional; Técnicas Organizacionais; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão de Pessoas II; Legislação Empresarial; Administração em Marketing; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão de Pessoas III; Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais; Gestão Financeira e Econômica; e Logística Empresarial e Negociação Internacional.
  • Eventos: Gestão Operacional em Eventos; Marketing; Logística em Eventos; Organização de Buffets e Banquetes; Cerimonial e Protocolo em Eventos; Etiqueta; Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; Gestão Administrativa de Eventos; Direito e Legislação em Eventos; Produções Culturais e Artísticas; e Programação de Computadores II.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15, correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Nos dois casos, as inscrições são recebidas de 10 a 12 de junho de 2015 e nos dias 15 e 16 de junho de 2015, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Rua Ulisses Cruz, nº 85, Tatuapé São Paulo - SP, onde o atendimento ocorre das 14h às 17h.

A taxa é de R$ 10,00 e deve ser recolhida na Associação de Pais e Mestres - APM da unidade de ensino.

Obtenha mais informações sobre estas oportunidades nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: