Etec Gildo Marçal Bezerra Brandão em São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo aos Docentes

Contratados devem ser remunerados com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 17h43
Etec Gildo Marçal Bezerra Brandão em São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Gildo Marçal Bezerra Brandão" da cidade de São Paulo, informa novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastros reservas aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Há oportunidades aos cursos de Base Nacional Comum - Etim/ Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/MTec e Administração, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Matemática; Sociologia; Gestão de Pessoas II; Aplicativos Informatizados; Gestão Financeira e Econômica; Administração em Marketing; Técnicas Organizacionais; Logística Empresarial e Negociação Internacional.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Gildo Marçal Bezerra Brandão, localizada na Rua Presidente Vargas, nº 202, Vila Caiuba, São Paulo, no período de 16 a 30 de outubro de 2018, no horário das 9h às 16h.

Os profissionais admitidos farão jus a remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Confira mais detalhes sobre este Processo Seletivo no edital de abertura, já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: