Etec Doutor Dario Pacheco Pedrosa abre Processos Seletivos em Taquarivaí - SP

São ao todo quatro editais destinados a contratação de Professores do Ensino Médio e Técnico.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 13h28
Etec Doutor Dario Pacheco Pedrosa abre Processos Seletivos em Taquarivaí - SP

A Escola Técnica Estadual Doutor Dario Pacheco Pedrosa (Etec), situada na cidade de Taquarivaí , no Estado de São Paulo, anuncia a abertura de quatro Processos Seletivos para Docentes com a iniciativa de realizar cadastro de reserva para futuras contratações dos Professores.

Os docentes interessados, que corresponderem ao Ensino Médio e Técnico, receberão a remuneração de R$ 18,35 por hora-aula ministrada.

Conforme estabelece o edital Nº 049/06/2018 existem os cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Base Nacional Comum do Ensino Médio, que possuem as seguintes disciplinas: Aplicativos Informatizados; Artes; Filosofia; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Plano de Negócios Agropecuários e a disciplina de Saúde e Segurança no Trabalho Rural.

Segundo o edital Nº 049/08/2018 há disciplinas para lecionar no curso de Administração, sendo as matérias as seguintes: Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial e Aplicativos Informatizados.

No que diz respeito ao edital Nº 049/09/2018 as opções de disciplinas para dar aulas estão no curso de Agronegócio, sendo estas: Economia na Agropecuária; Saúde e Segurança do Trabalho Rural; Aplicativos Informatizados I; Aplicativos Informatizados II e, por fim, Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Ainda sobre os editais, o Processo Seletivo de Nº 049/10/2018, os professores poderão dar aulas nas disciplinas de Recuperação de Áreas Degradadas e Mecanização Florestal no curso de Florestas.

As inscrições podem ser realizadas pelos interessados na Escola Técnica Estadual Doutor Dario Pacheco Pedrosa, localizada na Rua Acácio Paulino, Sem Número, Centro. O período para se inscrever é de 16 a 30 de outubro de 2018, das 8h10 às 17h.

Confira mais informações sobre estes quatro Processos Seletivos em nosso site, por meio dos editais de abertura completos.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: