Etec do bairro Penha em São Paulo - SP abre Processo Seletivo

Os profissionais admitidos vão receber salário de acordo com as horas de atuação.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 17h44
Etec do bairro Penha em São Paulo - SP abre Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Aprígio Gonzaga, localizada na cidade de São Paulo - SP recebe a partir do dia 27 de outubro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Esta seleção é voltado ao cargo de Docente para ministrar as disciplinas de Custo e Operações Contábeis, Processos de Operações Contábeis, Gestão Empreendedora e Inovação, Administração e Marketing, no curso de Administração ou no curso de Logística, a disciplina de Planejamento, Programação e Controle da Produção.

A atuação do Docente deve ocorrer na classe descentralizada Escola Estadual Coronel Ary Gomes. O profissional contratado vai receber por hora-aula de trabalho, o valor de R$ 17,15, valor que corresponde ao profissional de ensino médio e técnico, conforme o edital de abertura em nosso site.

Até o dia 10 de novembro de 2017 e no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, os interessados devem realizar as inscrições na referida Etec, localizada a Rua Doutor Orêncio Vidigal, nº 212, Vila Carlos de Campo, Penha.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: