Etec do Bairro Parque Vila Formosa em São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

Os profissionais devem atuar em alguns dos cursos da instituição.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 12h55
Etec do Bairro Parque Vila Formosa em São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo

Com finalidade de formar cadastro de Professores, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Adhemir Batista Heméritas do bairro Vila Formosa, na cidade de São Paulo - SP divulga um novo Processo Seletivo.

Aquele que for contratado deve receber, por cada hora-aula de atuação, o valor correspondente a R$ 18,35 na Categoria Professor de Ensino Médio e Técnico.

O período de inscrição é encerrado no dia 28 de junho de 2018 especificamente na referida Etec, com sede na Rua Abilene, nº 16, Parque Santo Antônio. O horário de atendimento é das 10h às 20h.

As disciplinas a serem ministradas pelo Docente são: Biologia, Cálculos Financeiros, Educação Física, História, Inglês Instrumental, Lingua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, Matemática, Sociologia, Artes e Ética e Cidadania Organizacional.

Os cursos atendidos pelos profissionais são os seguintes: Base Nacional Comum/ ETIM - Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM/ MTec; Administração; Manutenção e Suporte em Informática; Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec - Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Finanças, Auxiliar de Marketing e Comercial Integrado ao Ensino Médio - Qualificação e Farmácia.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: