Etec de Uirapuru em São Paulo - SP informa novo Processo Seletivo aos Docentes

Seleção é referente as disciplinas de Técnica Dietética Gastronômico e Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 15h52
Etec de Uirapuru em São Paulo - SP informa novo Processo Seletivo aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Uirapuru" da cidade de São Paulo, informa novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastros reservas aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Esta seleção é referente aos cursos de Cozinha e Base Nacional Comum - Etim/ Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, nas disciplinas de Técnica Dietética Gastronômica e Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.

Os profissionais admitidos farão jus a remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula, corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Uirapuru, localizada na Rua Nazir Miguel, nº 779, Bairro Jardim João XXIII, São Paulo, no período de 16 a 30 de outubro de 2018, no horário das 8h às 20h.

Confira mais detalhes sobre este Processo Seletivo no edital de abertura, já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: