Etec de Tiquatira - SP reabre inscrições de dois Processos Seletivos para Docentes

Oportunidades são para atuar na área de Moda; veja como participar
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025
Etec de Tiquatira - SP reabre inscrições de dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Tiquatira, na cidade de São Paulo, anuncia a reabertura das inscrições de dois Processos Seletivos, que tem como objetivo formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Segundo os documentos (reabertura), os interessados poderão se inscrever entre os dias 7 e 21 de novembro de 2025, pelo site do Centro Paula Souza.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 208/14/2025: História da Moda e Indumentária I (Modelagem do Vestuário);
  • Edital nº 208/15/2025: Ilustração de Moda (Modelagem do Vestuário).

Para participar das seleções, é necessário que os candidatos tenham licenciatura ou equivalente, acompanhada do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de até 200 horas mensais e receberão remuneração de R$ 22,47 por hora-aula.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Estude de forma inteligente com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: