Etec de Tiquatira, em São Paulo, abrirá novo Concurso Público

Profissional desenvolverá suas atividades no curso de Química, no período noturno.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 10h34
Etec de Tiquatira, em São Paulo, abrirá novo Concurso Público

No mês de agosto, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Tiquatira, em São Paulo, abrirá inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de novo Professor do Ensino Médio e Técnico, que terá carga horária de, no mínimo, duas horas-aula.

Com remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, será selecionado um docente para ministrar a disciplina de Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos II no curso de Química, no período noturno.

As inscrições, que possuem taxa no valor de R$ 82,73, devem ser feitas na própria Etec de Tiquatira, localizada na Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, nº 5.200, Jardim America da Penha, do dia 14 ao dia 28 de agosto de 2017, de segunda e quinta-feira, das 16h às 20h, e de terça, quarta e sexta-feira, das 10h às 16h.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático), também de caráter eliminatório; e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado) de caráter unicamente classificatório.

Vale lembrar que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular é estabelecido por meio do Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da respectiva Etec.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, a partir da data de homologação em Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: