Etec de Taquaritinga - SP abre seleção para Docente em dois cursos

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 17h28
Etec de Taquaritinga - SP abre seleção para Docente em dois cursos

A Escola Técnica Doutor Adail Nunes da Silva, de Taquaritinga, estado de São Paulo, informa que a partir da próxima segunda-feira, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de Docente para Contratação Temporária. O docente aprovado irá ministrar aula nos cursos e disciplinas a seguir discriminados:

  • Alimentos: Administração de Unidades de Alimentos (CR); Análise Física e Química de Alimentos e Embalagens (CR); Análise Química Instrumental (para o Curso de Alimentos) (CR); Avaliação Nutricional de Alimentos (CR); Biotecnologia/Biotecnologia na Industria de Alimentos (CR); Instrumentação e Controle na Industria de Alimentos (CR); Metrologia Aplicada a Alimentos (CR); Políticas Públicas do Setor de Alimentos (CR); Procedimentos de Análise Microbiológica (CR); Procedimentos de Análise Sensorial (CR); Procedimentos Higiênico-Sanitários (CR); Processamento de alimentos de Origem Animal (CR); Processamento de Alimentos de Origem Vegetal (CR); Processamento de Produtos de Panificação (CR); Recepção e Estocagem de Alimentos (CR); Sistemas de Garantia de Qualidade de Alimentos (CR).
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Física (CR).

As inscrições devem ser realizadas no período de 1 a 5 de abril de 2013, na Etec "Dr. Adail Nunes da Silva", localizada na Rua Francisco Valzachi, nº 51, Vila Rosa, Taquaritinga - SP. O horário de atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Segundo consta em edital o valor da hora-aula prestada a ser pago, será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo nº: 019/03/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: