Etec de Sorocaba - SP forma cadastro reserva de docentes para cinco cursos

Vagas temporárias na ETEC Fernando Prestes de Sorocaba - SP! Inscrições abertas para docentes! Não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 15h51
Etec de Sorocaba - SP forma cadastro reserva de docentes para cinco cursos

Os docentes que aguardavam por oportunidades na Escola Técnica Estadual Fernando Prestes (ETEC) de Sorocaba - SP, vinculada ao Centro Paula Souza, já podem se preparar para Processo Seletivo que visa formação de cadastro para contratação temporária.

As vagas estão em aberto nos cursos e disciplinas relacionadas a seguir:

  • Administração: Cálculos Estatísticos, Cálculos Financeiros, Legislação Empresarial, Técnicas Organizacionais;
  • Edificações: Estruturas na Construção Civil I, Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil, Gerenciamento e Implantação de Obras I, Planejamento Técnico da Construção Civil I, Processo de Implantação de Obras, Projetos e Instalações Prediais I, Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura I, Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura, Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I e II;
  • Logística: Administração de Materiais, Inglês Técnico Aplicado em Logística, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Saúde e Segurança no Trabalho;
  • Projetos Mecânicos: Desenho Auxiliado por Computador I, Desenho Técnico Mecânico I, Processos de Fabricação I, Sistemas de Automação e Comandos Elétricos;
  • Segurança do Trabalho: Análise de Riscos, Gestão em Saúde, Higiene e Segurança do Trabalho, Legislação e Normas Regulamentadoras, Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho, Relações Humanas no Trabalho.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 13 e 17 de abril de 2015, em dias úteis, das 14h às 19h, na própria ETEC, localizada na Rua Natal, nº 340, bairro Jardim Paulistano. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: