Etec de Sapopemba - SP divulga Processo Seletivo para docentes

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva para professores de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 17h50
Etec de Sapopemba - SP divulga Processo Seletivo para docentes

Processos Seletivos são divulgados pela Escola Técnica Estadual de Sapopemba (Etec), São Paulo - SP.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para professores de Ensino Médio e Técnico para as seguintes disciplinas dos respectivos editais:

No edital 172/01/2018, Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Artes; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Química; Biologia e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol, para ETIM (Administração integrado ao Ensino Médio) e Base Nacional Comum. Já o edital 172/02/2018, trás como componente curricular: Programação de Computadores II para Informática; Programação e Algoritmos, Design Digital e Programação Web para Desenvolvimento de Sistemas; e Sistemas de Garantia da Qualidade de Alimentos, e Empreendedorismo e Administração de Unidades de Alimentação, para Alimentos Integrado ao Ensino Médio. O edital 172/03/2018 corresponde habilitação á Logística Internacional e Economia, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Custos Logísticos, Gestão de Recursos e Materiais e Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística para o curso de Logística; Legislação Previdenciária e Tributária, Legislação e Relações Trabalhistas, Gestão do Desempenho e Retenção de Talentos, Psicologia e Processo de Motivação e Liderança, e Planejamento, Recrutamento e Seleção para o curso de Recursos Humanos.

As inscrições vão até o dia 17 de dezembro de 2018, na Escola Técnica Estadual de Sapopemba. na rua Benjamin de Tudela, nº 155, no bairro Fazenda da Juta, das 9h às 12h e das 15h às 20h30.

O Processo de Classificação contará obrigatoriamente com duas fases. Na primeira um Exame de Memorial Circunstanciado, correspondente à uma prova de títulos, e posteriormente uma Prova de Métodos Pedagógicos, cujo corresponde a uma Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta Seleção é de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção da Unidade de Ensino. Para conferir mais informações, veja o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: