Etec de São Simão - SP abre Processo Seletivo com diversas vagas para Docentes

Quinta-feira, 30 de julho de 2015 às 09h24
Etec de São Simão - SP abre Processo Seletivo com diversas vagas para Docentes

A Escola Técnica Estadual "Professor Francisco dos Santos", da cidade de São Simão, São Paulo, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Cálculos Financeiros; Processos Operacionais Contábeis; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão de Pessoas I.
  • Agronegócio: Cadeias Produtivas do Agronegócio; Gestão da Produção Animal II; Plano de Negócios no Agronegócio I.
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Educação Física; Matemática; Química; Biologia; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna-Espanhol; Geografia; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Reprodução e Seleção Animal com Práticas com Animais de Pequeno Porte; Sanidade e Bem-estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminante.
  • Segurança do Trabalho: Gestão em Saúde; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Análise Ergonômica do Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Relações Humanas no Trabalho.
  • Serviços Jurídicos: Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito do Trabalho; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança.

A remuneração devida aos profissionais é de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 10 a 13 de agosto de 2015, na Etec de São Simão, localizada na Rodovia Conde Francisco Matarazzo Júnior, Km 127, Zona Rural. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: