Etec de São Paulo - SP torna público Processo Seletivo com vagas de reserva

Candidatos interessados deverão garantir participação de forma presencial.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 10h41
Etec de São Paulo - SP torna público Processo Seletivo com vagas de reserva

Em São Paulo - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Tereza Aparecida Cardoso Nunes de Oliveira já recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de novos Docentes.

Há oportunidades nas disciplinas de Matemática; Geografia; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Biologia; Eletrônica I; Controle e Automação I; Eletrônica Digital I; Planejamento, Recrutamento e Seleção; Gestão de Produção e Materiais e Aplicativos Informatizados, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Eletrotécnica, Automação Industrial, Recursos Humanos e Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec).

A remuneração ofertada é de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o extrato de edital de abertura publicado em nosso site, na integra.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente até o dia 4 de abril de 2018, no horário das 17h às 19h30, na própria Etec, que está localizada na Avenida Waldemar Tietz, º 1.477, no bairro Arthur Alvim.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: