Etec de São Paulo - SP receberá inscrições para dois Processos Seletivo

Em ambas as seleções as inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 13h59
Etec de São Paulo - SP receberá inscrições para dois Processos Seletivo

A Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec) receberá a partir da próxima segunda-feira (30) inscrições para dois Processos Seletivos que buscam formar cadastro reserva para professores.

O edital nº 108/06/2017 busca profissionais para atuar na Base Nacional Comum - Ensino Médio, onde deverão ser lecionadas as disciplinas de Biologia; Filosofia e Matemática.

Já o documento nº 108/07/2017 tem oportunidade para atuar nos cursos: disciplinas de Automação Industrial: Automação III, Programação Aplicada I, Técnicas de Manutenção e Qualidade de Produção, Sistemas de Automação; e Eletrônica Integrado ao Ensino Médio: Análise de Circuitos Eletrônicos, Sistemas de Automação, Sistemas de Comunicações e Segurança Eletrônica.

Estes profissionais deverão efetuar a jornada mínima de 2 horas-aula por semana, de forma que farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula trabalhada.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 13 de novembro de 2017, diretamente na Etec de São Paulo, que está localizada na Praça Coronel Fernando Prestes, nº 74, Bom Retiro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h, e para mais informações basta consultar os edital disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: