Etec de São Paulo - SP está com inscrições abertas para três Concursos Públicos

Participantes serão avaliados em três fases.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 09h27
Etec de São Paulo - SP está com inscrições abertas para três Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual - Etec Irmã Agostina, em São Paulo capital, divulga três Concursos Públicos que objetivam a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico para compor o quadro de profissionais.

São oportunidades para ministrar as disciplinas de Educação Física, Análises de Processos Físico-Químicos II e Física, em carga horária mínima de duas horas-aula semanais. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Escala Salarial.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Avenida Feliciano Correia, s/ nº, Jardim Satélite, a partir de hoje, 7, até o dia 21 de julho de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Para efetivar a participação no certame, é necessário que o candidato efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 82,73.

Todos os participantes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva com questões de múltipla escolha e prevista para ocorrer entre os dias 1 e 5 de agosto de 2017, prova de métodos pedagógicos que provavelmente acontecerá entre os dias 17 e 22 de agosto de 2017, ambas em caráter eliminatório e classificatório e por ultimo a prova de título em índole exclusivamente classificatória.

Vale lembrar que todos os certames são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser acessadas no editais de nº 238/01, 238/02 e 238/03/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: