Etec de São Paulo - SP divulga dois Processos Seletivos para Docentes

São oportunidades nos cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Enfermagem.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 12h58
Etec de São Paulo - SP divulga dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Parque da Juventude, que fica situada em São Paulo, capital, anuncia às inscrições de dois Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de Professores.

Destinado à Classe Descentralizada Céu Jaçanã, o edital de nº 159/01/2017, oferece as oportunidades para ministrar aulas nas disciplinas de Gestão da Produção e Materiais, Inglês Instrumental, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Inglês Instrumental, Prática de processo de Trabalho, e Introdução ao Estudo do Direito. Os cursos disponíveis são de Administração e Serviços Jurídicos.

Já o edital de nº 159/02/2017, há oportunidades para as disciplinas de Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Fundamentos de Enfermagem, Relações Humanas no Trabalho, e Saúde e Segurança Ocupacional, todos destinados ao curso de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas na Etec, que fica situada na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2630, Santana, no horário das 16h às 19h, entre os dias 5 e 19 de outubro de 2017.

Os contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: