Etec de São Paulo - SP divulga Concurso Público para Docente

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 10h05
Etec de São Paulo - SP divulga Concurso Público para Docente

Um novo Concurso Público é realizado pela Escola Técnica Estadual - Etec Professor Horácio Augusto da Silveira, situada na cidade de São Paulo, Capital. O objetivo é a contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

O Docente irá atuar no curso de Contabilidade para ministrar a disciplina de Planejamento Tributário Empresarial, no período noturno e fará jus ao salário de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Etec, localizada na rua Alcântara, nº 113, Vila Maria, no horário das 15h às 17h até o dia 4 de dezembro de 2017. A taxa é de R$ 82,73.

Todos os participantes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva com questões de múltipla escolha e prevista para ocorrer entre os dias 12 a 15 de dezembro de 2017; prova de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá de 23 e 27 de janeiro de 2018, ambas em caráter eliminatório e classificatório e por ultimo a exame de títulos em natureza exclusivamente classificatória.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: