Etec de São Paulo - SP comunica Processo Seletivo aos Docentes

Oportunidade é destinada aos cursos de Administração, Química e Informática.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 16h42
Etec de São Paulo - SP comunica Processo Seletivo aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Paulistano", da cidade de São Paulo, tornou público o Processo Seletivo de Docentes, objetivando a formação de cadastro reserva.

A seleção é referente aos cursos de Administração, Química e Informática, nas disciplinas de: Aplicativos Informatizados; Gestão da Produção e Materiais; Inglês Instrumental; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Proteção Contra a Corrosão; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos / Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I; Tópicos de Química Experimental; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Tecnologias para Mobilidade e Desenvolvimento de Software II.

De forma presencial, os interessados em realizar suas inscrições devem comparecer na Etec Paulistano, localizada na Avenida Elísio Teixeira Leite, nº 3611, Bairro Sitio Morro Grande, São Paulo, no período de 5 a 19 de outubro de 2018, no horário das 10h às 16h.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 aos contratados, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: