Etec de São Paulo - SP anuncia Processos Seletivos para cadastro reserva de Docentes

Será formado cadastro reserva para docência em várias áreas de ensino para eventual contratação temporária.
Terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 11h23
Etec de São Paulo - SP anuncia Processos Seletivos para cadastro reserva de Docentes

A Escola Técnica Estadual de São Paulo (Etec - SP) de São Paulo disponibiliza por meio do Diário Oficial os Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de Docentes para eventual contratação temporária.

No edital nº 018/03/2018 os profissionais ministrarão nas disciplinas de: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Eletrônica Digital II; Automação I, Eletrônica Analógica II; Comandos Elétricos em Automação; Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos I; Desenho Informatizado; Metrologia e Geografia, para o curso de Automação Industrial e Ensino Médio - Base Nacional Comum.

Já no edital nº 018/04/2018 os profissionais ministrarão as disciplinas de: Desenho Informatizado em Eletrônica; Sistemas Elétricos; Sistemas Elétricos Automatizados; Sistemas Microprocessados; Segurança Eletrônica; Sistemas de Comunicações; Sistemas de Automação e Montagem de Circuitos Eletrônicos I, para o curso de Eletrônica Integrada ao Ensino Médio.

Os profissionais receberão R$ 18,35 por hora-aula prestada. Inscrições podem ser feitas de 17 de setembro de 2018 a 1 de outubro de 2018, presencialmente na Escola Técnica Estadual de São Paulo, situada na Praça Coronel Fernando Prestes, 74, Bom Retiro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para mais informações a respeito das seleções confira os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: