Etec de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Oportunidades encontram-se distribuídas em diversos cursos e disciplinas.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 09h28
Etec de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Gildo Marçal Bezerra Brandão, localizada em São Paulo - SP, informa a todos sobre a realização do novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para profissionais nos cursos de Base Nacional Comum/ Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD; Eletrônica; para a Habilitação Eletrônica/ Eletrônica; Logística; para a Habilitação Automação Industrial/ Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio (ETIM); Base Nacional Comum/ Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec).

Os Docentes podem optar pelas áreas de Biologia, Geografia, Educação Física, História, Química, Técnicas Digitais I, Aplicativos Informatizados; Saúde e Segurança no Trabalho; Eletrônica Analógica I; e Artes.

Como remuneração será pago por hora-aula o valor de R$ 18,35, referente ao Padrão I-A da Escala Salarial de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições são recebidas até o dia 9 de outubro de 2019, na sede a Etec localizada na Rua Presidente Vargas, 202, Vila Caiuba, São Paulo - SP. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Este Processo Seletivo é composto de Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, seguindo os critérios e pontuações determinados pelo edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: