Etec de São Paulo - SP abre seleção para Docente na área de Administração

Inscrições abertas para Concurso na ETEC Guaracy Silveira em São Paulo: vaga de Professor de Administração!
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 10h27
Etec de São Paulo - SP abre seleção para Docente na área de Administração

Edital Nº 061/02/2013

Terá início na próxima segunda-feira (18), as inscrições para o Concurso Público da Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira, da cidade de São Paulo. O certame visa o provimento de uma vaga para o cargo de Professor no curso de Administração, para ministrar aulas na disciplina: Aplicativos Informatizados.

A contratação será sob o regime celetista e legislação complementar; a remuneração correspondente à referência P-1 é de R$ 13,70 por hora-aula.

Para se inscrever, o profissional deve comparecer na Etec Guaracy Silveira (Rua: Ferreira de Araújo, nº 527 - Pinheiros), no período de 18 a 22 de março de 2013. No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha, previamente, retirada na Etec, na qual declara possuir as condições indicadas no edital, apresentar um documento de identidade, juntando ainda os documentos comprobatórios (ver edital).

O Concurso Público constará de Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos.

Este certame tem validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: