Etec de São Paulo - SP abre Processo Seletivo para Docentes em diversas áreas

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 12h12
Etec de São Paulo - SP abre Processo Seletivo para Docentes em diversas áreas

A Escola Técnica Estadual Uirapuru (Etec), em São Paulo - SP anuncia que já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para formação da cadastro reserva de Docentes.

As inscrições são aceitas no horário das 8h às 20h, até o dia 17 de novembro de 2017, na Etec localizada à Rua Nazir Miguel, nº 779, Jardim João XXIII, São Paulo.

Os docentes devem ministrar aulas nos cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC/PD; Administração Integrado ao Ensino Médio; ETIM - Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio; Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio; Nutrição e Dietética e Enfermagem.

As disciplinas ofertadas são de: História; Ética e Cidadania Organizacional; Custos, Processos e Operações Contábeis; Boas Práticas em Unidade de Produção de Refeições; Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição; Técnica Dietética I; Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições; Enfermagem em Saúde Mental; Saúde e Segurança Ocupacional e Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II.

Os contratados farão jus a remuneração de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: