Etec de São Paulo promove edital de Processo Seletivo para formar cadastro reserva

Inscrições podem ser realizadas de forma online; confira detalhes
Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Etec de São Paulo promove edital de Processo Seletivo para formar cadastro reserva

Na capital do estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Esportes Curt Walter Otto Baumgart (Etec) anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de ensino médio técnico na área de Língua Inglesa.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou graduação tecnológica, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 22,47 por hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 20 de novembro de 2025 a 4 de dezembro de 2025, por meio do site do Centro Paula Sousa.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à apresentação de memorial circunstanciado, que consiste em prova de títulos. Além da etapa anterior, também será aplicada uma prova objetiva sobre métodos pedagógicos e habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período máximo de um ano, prazo similar à validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Compartilhe: