Etec de São Paulo anuncia seleção de Docentes para Classe Descentralizada

Abertas as inscrições para Concurso Público de docentes na ETE Guaracy Silveira em São Paulo, com salário de R$13,70 por hora-aula.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 às 10h29
Etec de São Paulo anuncia seleção de Docentes para Classe Descentralizada

EDITAL Nº 061/01/2013

O Diretor da Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público que visa à contratação permanente de docentes, para a Classe Descentralizada de Sumarezinho - Vila Madalena.

Os docentes irão atuar no curso Programação de Jogos Digitais, ministrando aulas nas disciplinas: Desenvolvimento de Jogos para WEB II (01) e Linguagem de Programação I (01). O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 4 a 8 de março de 2013, no horário das 10h às 15h, na Etec Guaracy Silveira, localizada na Rua Ferreira de Araújo, nº 527, Pinheiros, São Paulo. No ato da inscrição o candidato deverá preencher Ficha, previamente, retirada na Etec, na qual declara possuir as condições indicadas nos subitens do edital e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: