Etec de Santos - SP anuncia Processo Seletivo de Docente

O comunicado foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo.
Segunda-feira, 3 de julho de 2017 às 12h53
Etec de Santos - SP anuncia Processo Seletivo de Docente

A Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira (Etec), da cidade de Santos - SP, realiza Processo Seletivo com o intuito de realizar formação de cadastro para a função de Docente.

As vagas disponíveis são para os cursos de Ensino Médio - BNC/PD de Base Nacional Comum e de Parte Diversificada; Agenciamento de Viagem; Eventos; e Programação de Jogos Digitais; para ministrar as disciplinas de Física; Matemática; Química; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Inglês Instrumental; Espanhol Instrumental II; Animação 3D; Linguagem de Programação II; e Biologia.

Os interessados deve realizar as inscrições pessoalmente na escola, que fica localizada na Avenida Doutor Epitácio Pessoa , nº 466, no Bairro Aparecida em Santos - SP, até o dia 18 de julho de 2017, durante o horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, apenas em dias úteis.

Caso contratado, o profissional irá receber a remuneração no valor de R$ 17,15, por hora aula prestada, correspondente a função de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para mais informações, acesse o edital divulgado no Diário Oficial do Poder Executivo, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: