Etec de Santos - SP abre quatro novos Processos Seletivos para Docentes em 2015

Etec de Santos abre Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professores em diversas disciplinas. Confira!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 10h55
Etec de Santos - SP abre quatro novos Processos Seletivos para Docentes em 2015

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores, a Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa, localizada em Santos, São Paulo, informa a todos que está realizando sete Processos Seletivos.

O primeiro edital - 122/01/2015, conta com oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental;
  • Logística: Aplicativos Informatizados; Tecnologia da Informação; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Custos Logísticos.
  • Metalurgia - Siderurgia: Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
    Nutrição e Dietética: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental.
  • Segurança do Trabalho: Aplicativos Informatizados; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental.

Já a segunda seleção, visa selecionar professores para os cursos de Administração, Logística, Metalurgia - Siderurgia, Nutrição e Dietética, e Segurança do Trabalho. Contidos no documento nº 122/02/2015, estão as disciplinas: Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Ética e Cidadania Organizacional; Representação Digital em Segurança do Trabalho; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Relações Humanas no Trabalho; Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Higiene e Segurança do Trabalho; Prevenção e Combate a Sinistros; Análise de Riscos; Suporte Emergencial à Vida; Normalização em Segurança do Trabalho; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Gestão Empresarial; Cálculos e Operações em Metrologia I; Representações Gráficas em Desenho Técnico I; Representações Gráficas em Desenho Técnico II; Beneficiamento de Minérios; Transformações Físico-Químicas nos Processos Metalúrgicos; Metalografia dos Metais Ferrosos; Instalações e Processos Metalúrgicos I; e Instalações e Processos Metalúrgicos II.

Se o seu interesse é ministrar aulas nos cursos de Logística e Metalurgia - Siderurgia, se inscreva para o edital nº 122/03/2016. As matérias contempladas neste seletivo são: Sistemas Elétricos em Processos Metalúrgicos; Cálculos e Operações em Metrologia II; Sistemas de Ensaio de Materiais; Metalografia e Tratamentos Térmicos; Tecnologia de Conformação; Corrosão e Proteção dos Metais; Automação; Projetos Assistidos por Computador; Processos de Utilização de Energia; Processos de Soldagem; Resistência Mecânica dos Materiais; Tecnologia de Produção de Aço e Lingotamento; Gestão da Qualidade no Processo Metalúrgico; Processos de Fundição; Introdução a Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; e Legislação Tributária.

Há ainda oportunidades para o curso de Nutrição e Dietética, especificamente nas disciplinas de Técnica Dietética I, Técnica Dietética II, Técnica Dietética III, Higiene dos Alimentos, Administração e Segurança no Serviço de Alimentação, Educação Nutricional em Saúde Pública, Diagnóstico da Alimentação Humana, Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições, Estruturas e Rotinas em Serviços de Alimentação, Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar, Gestão Operacional em Serviços de Alimentação, Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional, Gestão Profissional em Unidades de Alimentação, e Planejamento Alimentar. Se você vai optar por estas vagas, saiba que o edital correspondente é o 122/04/2015.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 a 20 de maio de 2015, na Etec localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 111, Aparecida. O horário de atendimento é das 14h às 20h.

Todos os aprovados receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: