Etec de Santos - SP abre inscrições para processo seletivo de docentes

Inscrições são presenciais
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 09h00
Etec de Santos - SP abre inscrições para processo seletivo de docentes

Objetivando a formação de cadastro e contratação temporária, a Escola Técnica Estadual Aristóteles Ferreira, localizada na cidade de Santos - SP, abre as inscrições do processo seletivo de docentes.

Os candidatos selecionados ministrarão os componentes curriculares de Artes, Química, Aspectos Geográficos e Formatação do Produto Turístico, América do Sul: Arte e Turismo, Estudo do Solo e de Materiais na Construção, Conforto Ambiental e Habitabilidade na Construção Civil, Planejamento de Projetos em Maquete Arquitetônica, Ética e Cidadania Organizacional nos cursos de Base nacional comum, ensino médio - BNC/PD, Agenciamento de Viagem, Edificações e Desenho de construção civil.

Se você está interessado por estas vagas, poderá se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2017, das 9h às 12 e das 14h às 19h, na Etec, Avenida Doutor Epitácio Pessoa, nº 466, bairro Aparecida, Santos. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: