Etec de Santana de Parnaíba - SP está com as inscrições abertas de dois Concursos Públicos

São oportunidades para o curso de Segurança do Trabalho.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12h43
Etec de Santana de Parnaíba - SP está com as inscrições abertas de dois Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual - Etec Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, da Cidade de Santana de Parnaíba, São Paulo, anuncia dois Concursos Públicos que objetivam a contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico para atuar no curso de Segurança do Trabalho.

Os Docentes contratados poderão aplicar as disciplinas de Normalização em Segurança do Trabalho e Representação Digital em Segurança do Trabalho. A carga horária mínima é de duas horas-aula semanais, e a remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de julho de 2017 no horário das 08h às 12h e das 13h às 20h, na Etec, que fica situada na Avenida Tenente Marques, s/ nº, Fazendinha. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 83,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma, primeira etapa é composta pela prova objetiva que é de caráter eliminatório e classificatório e está prevista entre os dias 11 e 12 de setembro de 2017, já a segunda fase é a prova de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro de 2017, também é de caráter eliminatório e classificatório e por ultimo haverá a avaliação dos títulos de caráter exclusivamente classificatório.

Estes certames serão válidos por um ano e podem ser prorrogados. Para obter mais informações, acesse os editais de nº 262/04 e 262/05/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: