Etec de Rio Claro - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Vagas ofertadas são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 10h31
Etec de Rio Claro - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Armando Bayeux Silva, em Rio Claro - SP, está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo destinado à formar cadastro de reserva de novos Docentes, que receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Há vagas nas disciplinas de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas, Empreendedorismo e Inovação, Administração em Marketing, Marketing, Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados em Logística, Eletrônica Analógica I, Instalações Elétricas I, Gestão de Pessoas I, Gestão Empresarial e Ética e Gestão em Enfermagem, nos cursos de Enfermagem, Informática, Eletroeletrônica e Administração.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de março de 2018, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Etec de Rio Claro, situada na Avenida 05, nº 445, no centro da cidade. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Vale ressaltar que os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram disponíveis nas dependências deste Etec, conforme o extrato de edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: