Etec de Ribeirão Preto - SP informa dois Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são exclusivas para o curso de Administração.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 11h46
Etec de Ribeirão Preto - SP informa dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) José Matiniano da Silva, em Ribeirão Preto - SP, abre as inscrições para dois Processos Seletivos que visam à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 074/04 oferta oportunidades nas disciplinas de Cálculos Estatísticos; Cálculos Financeiros; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas III e também Gestão Financeira e Econômica, para o curso de Administração.

A seleção nº 074/05, destinada à Classe Descentralizada E.E Sebastião Fernandes Palma - Ribeirão Preto, visa preencher vagas também no curso de Administração, nas matérias de Aplicativos Informatizados; Gestão de Pessoas I e Gestão Empresarial.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determinam os extratos de editais de abertura já disponibilizados em nosso site.

Os interessados poderão garantir participação no período de 2 a 16 de abril de 2018, no horário das 12h às 17h, na Etec de Ribeirão Preto, situada na Rua Tamandaré, nº 520, no bairro Campo Elíseos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: