Etec de Ribeirão Preto - SP divulga editais de dois novos Processos Seletivos

Seleções têm o intuito de formar cadastro de reserva de Professores.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 10h32
Etec de Ribeirão Preto - SP divulga editais de dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) José Martiniano da Silva, em Ribeirão Preto - SP, divulgou os editais de abertura de dois Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de Docentes.

Destinado à Classe Descentralizada E.E Sebastião Fernandes Palma - Ribeirão Preto, o edital nº 074/07 oferta vagas nas disciplinas de Instalação e Manutenção de Computadores; Desenvolvimento de Software I; Projeto de Aplicações Web I e Tecnologias para Mobilidade, nos cursos de Informática para Internet e Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Já a seleção nº 074/08 dispõe de oportunidades para o curso de Eletrotécnica, mais precisamente nos componentes curriculares de Linguagem, Trabalho e Tecnologia e também Inglês Instrumental.

Após ocorrerem as admissões, os profissionais contratados receberão remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os extratos de editais de abertura já disponíveis em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de abril a 11 de maio de 2018, no horário das 12h às 17h, situada na Etec de Ribeirão Preto, na Rua Tamandaré, nº 520, no bairro Campo Elíseos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: