Etec de Presidente Prudente - SP divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para cadastro de reserva. Inscrições serão abertas.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 08h41
Etec de Presidente Prudente - SP divulga novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Doutor Antônio Eufrásio de Toledo, no município de Presidente Prudente - SP abrirá inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Docentes.

Destinadas à Classe Descentralizada EMEF Edson de Oliveira Garcia, as vagas estão distribuídas entre as disciplinas de Aplicativos Informatizados I, Economia na Agropecuária, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão Cooperativista e Associativista, Gestão da Produção Animal I, Inglês Instrumental e Saúde e Segurança do Trabalho Rural, no curso de Agronegócio.

Os interessados poderão garantir participação no período de 30 de outubro a 13 de novembro de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Etec de Presidente Prudente, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 561, bairro Nova Prudente.

A remuneração ofertada para a função é de R$ 17,15 a hora-aula prestada, e os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, que se encontram na Etec.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: