Etec de Piracicaba - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Oportunidade única: Processo Seletivo da Etec de Piracicaba busca Professores para cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Logística e RH com remuneração de R$ 18,35/h.
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 09h54
Etec de Piracicaba - SP torna público Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico é anunciado pela Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Ary de Camargo Pedroso, em Piracicaba.

Os selecionados são responsáveis por ministrar aulas nos componentes curriculares de Desenho Informatizado; Técnicas de Manutenção e Qualidade de Produção; Instalações Elétricas; Desenho Técnico em Eletrônica; Metrologia; Gestão de Pessoas; Movimentação, Expedição e Distribuição; Tecnologia da Informação/ Tecnologia da Informação Aplicada à Logística; Cálculos para Folha de Pagamento; e Práticas de Departamento Pessoal, nos cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Logística e Recursos Humanos.

Remuneração a ser recebida pelo docente, com escolaridade de nível superior, tem valor de R$ 18,35 por hora-aula.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Interessados nesta chance de docência podem efetuar inscrição até hoje, 20 de maio de 2019, das 9h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, na Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso, em Piracicaba, localizada na Avenida Doutor João Conceição, nº 350, bairro Paulista.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: